Vai ter Carnaval

Só falta a divulgação das atrações e os locais da folia.

Teve grande repercussão a postagem – Inadimplente com o Estado, Prefeitura de Araioses talvez não faça o Carnaval neste ano – publicada ontem (26) aqui no blog, onde chama a atenção da impossibilidade da prefeitura de Araioses realizar o carnaval, neste ano.

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo, me relatou ontem a situação de inadimplência da nossa prefeitura junto a vários órgãos do governo do estado e também do Governo Federal. Diante dessa situação de forma muita clara ele me afirmou que talvez não houvesse carnaval da prefeitura este ano e ainda lembrou que Edvaldo Holanda Júnior, em seu primeiro ano (2013) como prefeito de São Luís, também não realizou carnaval naquela cidade, diante das dificuldades que ele encontrou naquela prefeitura.

Porém, pessoalmente, creio que o carnaval de Araioses vai ocorrer sim até porque a repercussão da dúvida tem siso muito grande desde ontem, portanto a opção de priorizar a festa carnavalesca diante até de outras prioridades, a essa altura já é uma realidade.

A prova disso é que no Facebook de Jhota Bandeira, uma das pessoas mais forte, influente e importante do atual governo, já foi publicado a logomarca do carnaval de Araioses.

Resta agora apenas a divulgação das atrações e os locais da folia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *