Caos administrativo: Justiça afasta prefeito de Santa Quitéria

moreira-afastado

O prefeito afastado Sebastião Moreira, ao lado de Dalila, a então Primeira Dama – Foto: Blog Interligado

O prefeito de Santa Quitéria, Sebastião Araújo Moreira (PR), foi afastado do cargo através de decisão do juiz Danilo Mendes de Santana, titular da vara de justiça do município, em resposta a ação civil pública movida pelo Ministério Público por várias improbidades administrativa, incluindo atraso de pagamento de servidores públicos há vários meses, caos na educação, saúde etc.

A determinação judicial foi proferida na tarde de ontem, sexta-feira, 21, e prevê o afastamento do prefeito pelo período de 180 dias. O magistrado determinou ainda um prazo de prazo de 24 horas para que a Câmara Municipal realize sessão extraordinária para dar posse a atual vice-prefeita, Neidinha do Paulo (PEN).

moreira-afastado2

Vice-prefeita Neidinha do Paulo será empossada no cargo de prefeita de Santa Quitéria – Foto: Blog Interligado

O prefeito vinha enfrentando problemas de saúde e a primeira-dama da cidade, Dalila Moreira, era quem de fato administrava cidade no lugar do seu “Sansão”.

O fato é que a bagaceira administrativa chegou a um ponto intolerável no município de Santa Quitéria.

A posse de Neidinha do Paulo está prevista para hoje, sábado, 22.

Com edição de Daby Santos

Fonte: Blog Interligado

1 pensou em “Caos administrativo: Justiça afasta prefeito de Santa Quitéria

  1. quero eu deixar meus parabens ao poder publico de santa quiteria,por ter preocupaçao e esforço pra ajudar o foncionalismo publico com esse festival de irregularidades, e uma pena que nao funciona em todos os lugares,a educacao de araioses publicaram que estavam pagando,fui ao banco e la mantive minha opiniao que governo da valeria e uma farça cheia de mentiras…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *