Professora de Santa Quitéria publica foto chorando, implorando por salários

Blog do Luís Cardoso

A falta de competência administrativa que ocorre há anos na cidade de Santa Quitéria desta vez ultrapassou todos os limites. O atual prefeito, Sebastião Moreira perdeu o controle da gestão desde o início do atual mandato quando sofreu um AVC e de lá pra cá o controle da prefeitura foi assumido pelo ex-prefeito Manim Leal que juntamente com a primeira-dama tornaram o local uma verdadeira bagunça.

14045750_854184888052117_9220338016907436015_n

A população tem vivido na miséria devido o alto índice de desemprego e economia parada, já que os servidores municipais não recebem há mais de quatro meses.

Os educadores abandonaram as salas de aula e estão utilizando as redes sociais para externar a humilhação que estão vivendo. Os pais dos  alunos pedem socorro, pois é triste observar de perto seus filhos sendo prejudicados.

Abaixo o desabafo de uma professora recém-formada.

Os educadores de Santa Quitéria do Maranhão pedem socorro! Estamos sofrendo um descaso sem tamanho, nossa situação é humilhante. Por favor nos ajudem! São quase três meses sem salário, Alunos sem estudar.
Eu uma simples professora, ainda engatinhando na área estou dando minha cara a tapas denunciando essa humilhação.
Preciso de ajuda! Nós professores estamos sendo tratados como lixo.

Por favor! Socorro!

2 pensou em “Professora de Santa Quitéria publica foto chorando, implorando por salários

  1. Amigo Como podemos fazer uma campanha para estes professores eu moro muito longe dai são quase 4.000 km vamos fazer uma campanhas aos professores de doação quem puder ajudar com um quilo de alimento e materiais necessários para a sobrevivência eu posso começar a campanha mas preciso de local para enviarem ok, pois eu não tenho endereço deles e vou pedir que enviem direto ok
    o que você acha Silvio Cisterna Coordenador Geral de Defesa Civil e dos Direitos Humanos em Telecomunicações.

  2. As eleiçoes estao chegando, e os que estao vendl este tipo de situaçao tem q ver que essa gente que manda aqui e la sao desumanos, so se preocupam com o propio bolso e a populaçao q se F#@;-#!
    Pensem bem em quem irao eleger novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *