Pré-campanha do Dr. Cristino, pouco tempo e muitos pedidos de reunião

ua-melancias

Em Melancias, a reunião foi realizada em frente da casa do ex-vereador Miguelzinho, que mostrou ser ainda uma importante liderança daquela região.

A maior dificuldade que o Dr. Cristino Gonçalves Araújo, pré-candidato a prefeito de Araioses nas eleições de outubro está encontrado é espaço em sua agenda para tantos convites que recebe das comunidades do interior, para fazer reuniões aonde ele vem aproveitando não para falar de suas ideias sobre Araioses, como ouvir da gente desses lugares suas principais reivindicações.

Nos últimos dias o grupo esteve reunido em Melancias e Giquiri na área rural de Araioses, e na cidade Dr. Cristino e Bernardinho Almeida, pré-candidato a vice-prefeito do grupo, mantiveram importantes encontros com lideranças partidárias, com vista a possíveis coligações que serão realizadas entre julho e agosto deste ano.

Ao longos desses poucos messes de pré-campanha o trabalho tem sido gratificante, já que a recepção do povo é muita calorosa, renovando a cada dia dentro de nós a esperança de que nosso projeto político – que tem como meta principal – a participação popular, é o melhor caminho a ser seguido por aqueles que querem que de uma vez por todas, Araioses saia dessa condição de município atrasado e paraíso de políticos aventureiros.

O Unido por Araioses é um grupo político composto de lideranças voluntárias que abraçaram a luta em defesa dos direitos dos araiosenses, que nos últimos anos não foram respeitados por políticos de outras cidades, que do povo tiveram o voto, porém em troca só tiveram desprezo e abandono.

O horizonte aponta para o raiar de uma nova era, graças a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *