A imagem assemelha-se a de um circo, mas os palhações somos nós, ou não?

clube-luciana-trinta

Estas imagens me lembram um circo que passou aqui em João Peres, que tinha um palhaço que falava assim: “Olha, olha, olha… Só quer ser mais dos outros” kkk foram 3 anos 6 meses e só agora quer ser mãe dos araiosenses…

A mensagem acima foi postada pelo publicitário e blogueiro Marcio Maranhão em um grupo do WhastsApp denominado Araioses e Santa Quitéria, do qual faço parte também.

Praticamente não vi nada que me chamasse à atenção sobre a reinauguração do Clube de Mães Luciana Trinta, até porque não tenho conhecimento que tal instituição tenha tido outro endereço em Araioses, que não seja na pasta de documentos da ex-prefeita.

Porém, a mensagem de Marcio Maranhão diz muito, já que a imagem se assemelha a de um circo e como o objetivo é estritamente eleitoreiro, uma espécie de engodo, com o propósito de enganar alguns incautos, só faltou os palhaços que nesse caso pode ser nós, ou melhor, aqueles que ainda acreditam que Luciana Trinta montou todo esse circo todo pensando no bem-estar das mães araiosenses.

Para ser mais claro o endereço do clube é aonde se localiza o metro quadrado mais caro de Araioses e a suntuosidade e a pompa do evento não tem nada a ver com as mães araiosenses, que como todos sabem são humildes e tem um padrão de vida mais humilde ainda.

O Clube de Mães de Luciana Trinta em Araioses deve ter sido feito para servir a ela mesma, e inspirando nas dondocas que se dizem endinheiradas de São Luís.

Em tempo: Marcio Maranhão foi um dos colaboradores de Luciana Trinta na área de comunicação quando essa foi prefeita de nossa cidade e mais do que muitos de nós, conhece muito bem a sua ex-patroa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *