Moradores de Curva Grande temem continuar isolados

curva-grande-ua

Dr. Cristino fala para moradores de Curva Grande, em mais uma palestra da sua pré-campanha.

Na palestra que o grupo Unidos por Araioses fez na última segunda-feira (25), no povoado Curva Grande, as queixas pela inexistência de um serviço de saúde de qualidade que os possa atender foi um dos temas levantados por aqueles moradores.

Porém, disseram eles também que temem ficarem isolados de vez naquela comunidade se o asfalto que o Governo do Estado está fazem não passar por lá. A estrada que dá acesso ao lugar está intrafegável, cheia de buracos, onde só veículos tracionados passam na via, há tantos anos sem manutenção.

Até a entrada para Carnaubeiras a estrada está ruim, mas se passa ainda, porém do povoado Américo em diante, tem local que o condutor do veículo tem que procurar um arrodeio para seguir em frente.

Os moradores de Curva Grande também se queixaram de como é difícil chegar até a cidade. Segundo eles, depois que foi feito o asfalto ligando Barro Duro (Tutóia) a Água Doce do Maranhão, até o ônibus que ligava aquela cidade a Parnaíba/PI, passando por Araioses saiu da linha. Agora ele dá a volta por Canabrava.

Depois de um pouco mais de uma hora de debates, a esperança daquela gente ficou renovada, pois creem eles que o tipo de política que está sendo feita por Dr. Cristino, pré-candidato a prefeito do grupo e Bernardinho Almeida, pré-candidato a vice, juntamente com as demais lideranças está no rumo certo.

estrada-agua-doce

Trechos da estrada que liga Araioses a Água Doce passando por Curva Grande – Foto de arquivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *