Justiça condena homem acusado de estuprar filhas no Maranhão

Antônio Jorge da Silva Gomes foi condenado a 37 anos e 8 meses.
Crime ocorreu por diversas vezes no ano de 2013.

Do G1 MA

A Justiça do Maranhão decidiu condenar Antônio Jorge da Silva Gomes, de 37 anos e 8 meses de prisão pelo o crime de estupro de vulnerável contra às suas duas filhas de 11 e 13 anos respectivamente, ocorridas no ano de 2013, no município de Cururupu, a 465 Km  de São Luís.

A decisão que foi baseada em uma denúncia solicitada pelo o Ministério Público do estado doMaranhão (MP-MA) diz que o acusado praticou os crimes contra as meninas por várias vezes.

Ainda conforme a denúncia do MP, as duas meninas eram constantemente ameaçadas de morte por Antônio Jorge da Silva Gomes, caso elas denunciassem os crimes cometidos por ele para os seus familiares ou até mesmo para a polícia.

A pena de 37 anos, oito meses e 16 dias imposta pela a Justiça para Antônio Jorge da Silva Gomes deverá ser cumprida por inicialmente em regime fechado.

Crime de estupro vulverável
O crime de estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, se caracteriza pela prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos, ou com pessoa (de qualquer idade) que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento, ou não pode oferecer resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *