KANNUS SELLUS abre suas portas para cuidar de seus cabelos

kannus-sellus1

Iniciou suas atividades ontem (22), na Rua Riachuelo, 663, no centro de Parnaíba/PI a KANNUS SELLUS – uma empresa especializada em venda de cosméticos profissionalizantes para cabelos.

A loja está trabalhando com muitas promoções, mesmo sendo uma diferencial nos preços, com os mais baratos do mercado.

kannus-sellus7

Quem procura a KANNUS SELLUS tem atendimento de qualidade e especializado por parte de profissionais que fazem uma análise detalhado de seus cabelos, antes de indicar os produtos que devem ser uados.

A casa conta com a assessoria técnica da tricoterapeuta Sandra Silva para onde são encaminhados os casos de maior gravidade.

Kamila Fontenele proprietária da KANNUS SELLUS, nos disse que além da casa oferecer produtos para profissionais (cabeleireiros) de Parnaíba e outras cidades, também atende a todos os demais clientes com os mesmo produtos a preços bastante acessíveis.

KANNUS SELLUS

Rua Riachuelo, 663, – centro, Parnaíba/PI

Fones: (86) 3322-8947 ou (86) 99904-0496 (TIM)

Vendas a vista e nos cartões Visa, Mastercard e Credishop

kannus-sellus2 kannus-sellus3 kannus-sellus4 kannus-sellus5 kannus-sellus6

1 pensou em “KANNUS SELLUS abre suas portas para cuidar de seus cabelos

  1. Essa loja é um diferencial na cidade de Parnaíba e demais localidades, e uma opção para quem quer ser bem atendida, por profissionais bem preparadas, quem quer produto bom, de qualidade e preço baixo. Tudo em Promoçao! Lá não é o seu dinheiro que vale mais, e sim vc, sua necessidade e sua satisfação. Faça uma visite que vc irá comprovar o que eu estou falando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *