Polícia reforça buscas para prender suspeitos de assalto a banco

Jornal Pequeno

Policiais militares e civis reforçaram nesta terça-feira (16) as buscas para tentar capturar os criminosos que participaram do assalto a uma agência do Banco do Brasil ocorrido na noite de segunda-feira (15), em Colinas, no Maranhão. Uma mulher foi baleada e morta.

bb-bomba

Grupo explode banco e mulher morre durante troca de tiro em Colinas (Foto: Divulgação/Polícia)

Toda a polícia da região, incluindo os grupamentos dos municípios de Timon e Caxias, está em alerta. As buscas estão sendo realizadas dentro de Colinas e também com barreiras nas estradas de povoados onde os suspeitos possam estar escondidos.

Segundo a polícia, aproximadamente dez homens armados chegaram ao banco em três veículos, por volta de 21h. Houve troca de tiros e uma mulher, identificada apenas como Girlene, que estava no local, morreu logo após ser atingida por um tiro. Ela seria funcionária de um hospital que fica situado próximo da agência bancária.

Como os bandidos utitilizaram os reféns de “escudo humano”, policiais militares e civis não revidaram tiros disparados pelos criminosos. A polícia ainda está à procura dos suspeitos.

Este foi o 16º ataque a agências bancárias registrado no Maranhão em 2016. O valor roubado não foi revelado. Os criminosos fugiram em um carro roubado em direção a cidade de Mirador. Os reféns foram liberados na saída da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *