Consulta popular indica o Dr. Cristino como o melhor pré-candidato do grupo Unidos por Araioses

dr.-cristino

O médico Cristino Gonçalves será o candidato a prefeito de Araioses pelo grupo “Unidos por Araioses”

Logo nas primeiras horas de hoje (27), já circulava de boca em boca aqui em Araioses de que o Dr. Cristino Gonçalves foi o melhor avaliado em uma consulta popular que incluiu os quatro pré-candidatos do grupo Unidos Por Araioses para ver qual deles era o melhor candidato a prefeito de Araioses nas eleições deste ano. Ficando em segundo lugar nesse levantamento o vereador Manoel da Polo.

Com isso tem fim à dúvida de quem será o candidato do grupo, que ainda tem o comerciante Bernardinho Almeida (BBA), e o advogado Dr. Leonel. Na consulta era para ter sido incluído o nome de vereadora Jacira Pires, mas ela não teria chegado a uma conclusão sobre o assunto.

Conversei com o vereador Manoel da Polo por telefone e pessoalmente com o Dr. Cristino. Ambos confirmaram que a consulta fora feita e que hoje mesmo o grupo vai está reunido, já para traçar os rumos de como deverá ser a campanha.

Essa união era aguardada por muitos araiosenses que defendem candidaturas a prefeitura de Araioses de gente do próprio município, com militância política e trabalho prestado a comunidade.

Embora ainda seja muito cedo para se avaliar o futuro do grupo, mas já tinha gente falando hoje cedo no mercado em Conceição que o Dr. Cristino é quem vai ser o principal adversário de Valéria do Manin nas eleições do dia 2 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *