De virada, Maranhão estreia com vitória diante do Imperatriz

Dênis abre o placar no primeiro minuto, mas Naoh, Rogério e Maurício garantem o triunfo do Quadricolor no primeiro jogo do Campeonato Maranhense de 2016

Por GloboEsporte.com

Imperatriz, MA

imperatriz1x3mac

Fora de casa, MAC estreia com vitória no Estadual (Foto: Marcelo Rodrigues / Divulgação)

Na abertura do Campeonato Maranhense de 2016, Imperatriz e Maranhão protagonizaram um jogo movimentado na noite deste sábado, no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço saiu na frente logo no primeiro minuto, mas sem forças para manter a vantagem, viu Naoh, Rogério e Maurício garantirem a vitória por 3 a 1 para o MAC.

Com o resultado, o Maranhão lidera o grupo B, enquanto o Imperatriz é o lanterna da chave. O Cavalo de Aço volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Cordino no Leandrão, enquanto o MAC joga somente na quinta-feira contra o Santa Quitéria, no Castelão.

Imperatriz sai na frente, mas MAC vira

Logo no primeiro minuto do jogo, o Imperatriz saiu na frente. Dênis arriscou o chute de longe e, contando com uma falha do goleiro Pablo, abriu o placar no Frei Epifânio. A vantagem dos donos da casa duraria pouco tempo.

Imperatriz x Maranhão (Foto: Marcelo Rodrigues / Divulgação)

O MAC passou a pressionar e aos 18 minutos, Naoh arriscou de longe, contou com um desvio da zaga, e deixou tudo igual. Dênis ainda assutou o goleiro Pablo com um belo chute, mas dessa vez parou no arqueiro atleticano. Até que aos 30 minutos, novamente de longe, Rogério chutou e virou o jogo para o MAC ainda no primeiro tempo.

Maurício garante a vitória atleticana

Na volta para o segundo tempo, o MAC manteve o domínio e aos 17 minutos, Maurício arriscou de longe e marcou o terceiro do time atleticano. Ratinho e Maurício ainda perderam duas boas oportunidades de ampliar a vantagem do Quadricolor fora de casa.

Tentando diminuir o prejuízo, Leonardo tentou o chute de longe, mas Pablo fez boa defesa. Dênis voltou a aparecer, também chutando de longe e novamente parou em Pablo. O MAC ainda buscou o quarto gol, mas o chute de Daylson foi direto pela linha de fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *