Para enfrentar o Araioses, Sampaio terá seis estreias entre os titulares

Confronto será, neste domingo, no Estádio Cardosão, pelo Campeonato Maranhense

Por Afonso Diniz

São Luís – O Sampaio Corrêa já tem time definido para a estreia no Campeonato Maranhense. A equipe titular para o confronto, deste domingo, diante do Araioses, será a mesma que entrou em campo no amistoso contra o São José-MA, do último sábado. No onze boliviano, seis jogadores vestirão pela primeira vez a camisa Tricolor.

sampaio-treino

Técnico Marcelo Chamusca tem intensificado treinos do Sampaio e já tem formação titular (Foto: Sampaio / Divulgação)

Durante a última atividade em São Luís, nesta sexta-feira, no Campo do Leão Dourado, o técnico Marcelo Chamusca voltou a repetir mesma formação. O time que vem treinando e que deverá entrar em campo contra o Araioses é o seguinte: Ruan; Léo Rodrigues, Genílson, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Auremir, Valfrido, Valderrama e Daniel Barros; Jheimy e Edgar.

Destes, apenas três terminaram como titulares na temporada passada. O zagueiro Luíz Otávio e os atacantes Jheimy e Edgar. Também são remanescentes de 2015, o lateral direito Léo Rodrigues e o goleiro Ruan.

Valderrama estava no elenco da temporada passada, mas puxa a lista de seis estreias no Sampaio para partida diante do Araioses. Além dele, deverão jogar pela primeira vez com a camisa do Tricolor o zagueiro Genílson, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Auremir e Walfrido e o meia Daniel Barros.

Para completar a lista de estreantes ainda tem o técnico Marcelo Chamusca, que chegou no clube nesta temporada e fará sua primeira partida oficial. Durante a pré-temporada o Sampaio fez um jogo-treino, contra o São José-MA, e venceu por 1 a 0.

A delegação do Sampaio deixa a capital maranhense no começo da tarde, desta sexta-feira, e se desloca até Parnaíba-PI, que fica a 90 km de Araioses. Durante este sábado, o Tricolor ainda realiza um último treinamento no CT do Parnahyba.

A estreia do Sampaio no Campeonato Maranhense, diante do Araioses, será realizada no Estádio Cardosão. O confronto está marcado para às 16h.

Fonte: G1MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *