Show da Paz reúne artistas maranhenses no 1º dia de 2016

Nesta sexta-feira (1º), ‘maratona’ de shows continua e vai até o domingo (3).
Serão 17 apresentações no palco montado na orla da capital maranhense.

Do G1 MA

 Apresentações ocorrem na avenida Litorânea, orla de São Luís (Foto: Divulgação / Governo do MA)


Apresentações ocorrem na avenida Litorânea, orla
de São Luís (Foto: Divulgação / Governo do MA)

O ano de 2016 começou com apresentações de mais de 60 artistas em quatro circuitos montados na programação oficial do Réveillon do Maranhão, promovida pelo governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís. Nesta sexta-feira (1º), a ‘maratona’ de shows continua e vai até o próximo domingo (3).

Nos próximos três dias, a programação tem início às 16h, sempre no palco Antônio Vieira, próximo à praça central da avenida Litorânea, na orla da capital maranhense. Nesta sexta-feira, se apresentam 17 artistas maranhenses, entre eles Tássia Campos, Alexandra Nícolas, Lena Machado, Guilherme Júnior, Kadu Ribeiro, Rosa Reis e Phill Veras.

No sábado (2), o ’pós-Réveillon’ dá espaço para o projeto Reggae de Todos Nós, com 12 apresentações, incluindo discotecagem dos DJs Ademar Danilo e Joaquim Zaion e das bandas Kazamata e Raiz Tribal.

Para fechar a programação oficial do Réveillon no Maranhão, no domingo tem show Samba de Todos Nós, com 18 nomes deste estilo no Estado, incluindo os grupos Cantinho do Choro, Patativa, Sami do Cavaco, Serrinha, César Teixeira e Joãozinho Ribeiro.

Serviços essenciais
Segundo o Decreto nº 30.692 do governo do Maranhão, esta sexta-feira é considerada de ponto facultativo nos órgãos estaduais da administração pública. Mesmo com as festividades, serviços essenciais, como a rede de saúde estadual de urgência e emergência e delegacias de todo Estado, funcionam em regime de plantão.

Os Plantões Centrais de Polícia Civil do Parque do Bom Menino (Centro), Cohatrac, Vila Embratel, Cidade Operária e Maiobão funcionarão em turno de 24 horas, segundo informa o governo no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *