Chegamos ao término de mais um ano. Ano de realizações, de preocupações, de começos e términos, de abertura e fechamento de ciclos, de alegrais e tristezas, de trabalho e lazer, de vida. Da divindade que é viver.
Precisamos refletir sobre o que fizemos para que assim possamos corrigir percurso, melhorar resultados e atingir níveis maiores de desenvolvimento espiritual.
Cada um fez história. Ao seu modo, cada ser humano construiu laços e plantou sementes que renderão frutos no ano que está por vir e em um futuro bem próximo.
Olharemos para o passado recente e teremos a certeza de que acertos e erros fizeram parte da nossa vida, mas que acima de tudo, tivemos coragem para decidir.
Lutamos a boa luta. Cada Araiosense sabe que não foi um ano fácil. Cada brasileiro tem sob si a responsabilidade de manter a firmeza de propósitos para fazer de 2016 um ano menos crítico e mais pacificador.
Um ano em que reine o amor, a compreensão, o perdão e a fraternidade. Em que o respeito seja um valor essencial na construção de relações sadias.
Receberemos 2016 com fé e esperança. Fé em Deus e esperança que cada homem e cada mulher se darão as mãos para que os desafios sejam vencidos por essa onda positiva que emanará das mãos dadas, em sinal de força e união.
Que venha 2016 com todos os desafios e que estejamos unidos e fortes para recebermos este novo ano com pensamentos positivos e o desejo de que todos lutem por aspirações compartilhadas para que assim tenhamos dias melhores e muitas realizações.
Juntos seremos mais fortes.
Valéria do Manin