Comes e bebes do fim do ano movimentam a disputa política em Araioses

Bem pertinho de despacharmos 2015 e prontos para recebermos o Ano Novo – sempre na esperança de que a virada da folhinha do calendário, como num passe de mágica, será a solução de nossos problemas – os políticos de Araioses aproveitam os dias finais para mostrar suas forças para o povo e, principalmente para o eleitorado, que afinal é quem vai se decidir por manter Valéria do Manin como prefeita do município ou por gente nova no lugar dela, ou ainda, por quem já foi e não soube aproveitar a oportunidade.

A disputa ainda não se procede pelo voto e sim na disputa de quem oferece o melhor dos comes e bebes de final de ano velho.

Na da ultima terça-feira, dia 22, a ex-prefeita Luciana Trinta abriu (fato raro de se ver) as portas de sua residência da Rua Oscar de Freitas, bairro Nova Conceição, para receber convidados: políticos e aliados para um jantar de confraternização.

Hoje 28, será a vez do vereador Manoel da Polo, pré-candidato a prefeitura de Araioses receber seus amigos políticos e comerciantes para oferecer a eles um churrasco a partir da sete e meia da noite no Espaço de Lazer Toninho Corredor, na beira Rio, em Conceição.

Amanhã será a vez de Valéria do Manin. A festa de confraternização da prefeita será no Country Club a partir da sete da noite e pelo que se sabe será um rega-bofe de respeito com muita comida, música ao vivo e cerveja gelada, com certeza, não vai faltar.

Nessa disputa pelo jeito não entra os demais pré-candidatos, já que dificilmente haverá data disponível ainda neste ano para esse fim.

Que muitos já aproveitaram e vão aproveitar as oportunidades não há dúvida. Resta saber em qual dos comes e bebes tem o melhor “tempero” que possa resultar em votos, nas eleições de 2 de outubro do ano que bate a porta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *