Manoel da Polo em visita pelo Alto São Manoel

Recebia anteontem (24), em meu estúdio, a visita do vereador Manoel que estava acompanhado do Dr. Cristino Gonçalves, do Dr. Leonel (advogado), do servidor público Ivanildo Ribeiro e da radialista Alzenir Rodrigues.

Eles estavam visitando alguns amigos no meu bairro (Alto São Manoel) e aproveitaram para me visitar também. Tivemos umas boas doses de conversas e ao contrário do que afirmam alguns, eles estão unidos e que do grupo terá candidato a prefeito de Araioses nas eleições do ano que vem.

Do grupo que me visitou três – Manole da Polo, Dr. Cristino e Dr. Leonel – estão colocando seus nomes para uma avaliação que será feita, por intermédio de uma pesquisar, para saberem qual deles o eleitor araiosense prefere para disputar a prefeitura de Araioses. Embora não estivesse com eles, Bernardinho Almeida é considerado desse seguimento e seu nome também será avaliado.

Ao ser questionado por mim sobre a possibilidade da ex-prefeita Luciana Trinta usar seu poder de fogo para obrigar Manoel da Polo a ir com seu partido acompanhá-la em seu projeto de retornar a prefeitura de Araioses, o vereador foi categórico em afirmar que não acredita nisso. O que ele disse saber é que na cidade aonde o governador Flávio Dino tiver mais de um aliado, ele não se manifestará por nenhum dos lados.

Entendendo o sentido de minha pergunta, Dr. Cristino também se manifestou dizendo que se tomarem o partido de Manole da Polo não faltará legenda para ele disputar um mandato.

Até 2 de abril de 2016 muita coisa poderá ocorrer para mudar o cenário atual da política araiosense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *