Homem que estuprou e matou a menina Maísa confessa crime e conta detalhes

estrupo-suspeito

José Ribamar dos Santos Portacio é suspeito de estuprar e matar menina de seis anos (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)

 Luis Cardoso – A policia civil do estado do Maranhão apresentou na tarde desta quarta-feira na sede da secretaria de segurança pública, José Ribamar dos Santos Protzázio, o “Guiguinê, de 26 anos. O acusado confessou ter estuprado e matado a menina de seis anos e revelou que estava bêbado no momento.

Guiguinê se mostrou frio durante toda a apresentação e apenas disse ter medo de ficar com outros presos em Pedrinhas.

Nos detalhes revelados, a polícia informou que José Ribamar estava bebendo com uma turma de amigos e disse que iria sair pois estava sentido fortes dores de dente, foi quando encontrou Maísa sozinha brincando na porta de casa e a levou para o matagal.

A superintendência de policia civil do interior disse ainda que contra o acusado existem outros envolvimentos em casos de estupros que já estão sendo investigados.

Além do acusado, outras pessoas foram presas em Urbano Santos acusados de atarem fogo no Fórum e na delegacia da cidade, além de terem roubado uma arma de dentro do Fórum.

Um radialista e blogueiro identificado como Franklin também foi arrolado nas acusações. Pesa contra ele indícios de que ele seja todo o mentor dos crimes contra o patrimônio público.

Várias pessoas também foram encaminhadas para Pedrinhas pelo fato de terem jogado pedras em policiais da cidade.

estrupo-povo

Multidão na porta da delegacia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *