Prefeita Valéria do Manin faz festa em Mariquita para apresentar os serviços de água naquela região

agua-mariquita-regiao-3

Prefeita Valéria do Manin confere o funcionamento do serviço de água em uma residência no povoado Mariquita.

Na última sexta-feira (21), pessoas de vários povoados próximos a Mariquita e aqui da cidade foram mobilizados para a festa que a prefeita Valéria do Manin fez para entregar oficialmente, o serviço de água aos moradores daquela região.

Implantar o serviço de distribuição de água para as comunidades, onde esse líquido era muito difícil, entre outros, foi um dos compromissos assumidos pela prefeita em sua campanha de 2012.

Tenho informações que houve carreata pelos povoados da região, churrasco e muita cerveja gelada para os presentes. Também teriam sido doados dois quilos de carne para cada casa dos moradores da região que não foram a festa.

Pelas fotos o leitor vai perceber que dos nove vereadores do grupo de Manin Leal, apenas Wilson Miranda não estava presente. Se estava se escondeu do fotógrafo ou então esse não as mandou para mim.

Embora tenha recebido convite para está lá, minha presença foi totalmente impossível devido a alguns problemas de saúde que tem me mantido quase fora de ação nos últimos dias, onde passo a maior parte do tempo deitado.

Estou me preparando para ir a Teresina nos próximos dias cuidar da saúde que exige o acompanhamento de especialistas e talvez por isso a atualização do blog não vai ser tão pontual.

Antecipadamente peço que compreendam.

Abaixo confira uma seleção de fotos que me foi mandada pelo competente fotógrafo Joelson Santos:

agua-mariquita-regiao-4

agua-mariquita-regiao-1

agua-mariquita-regiao-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *