Guanabara capota deixando um morto e vários feridos em Massapê/CE

Ônibus fazia o trajeto Parnaíba-Fortaleza via Camocim

3_nibus_da_Guanabara_capota_deixando_um_morto_e_v_rios_feridos_nessa_madrugada

Por volta das 02:00h da madrugada desta sexta-feira (26), um ônibus leito da empresa Guanabara, que fazia o trajeto Parnaíba-Fortaleza (saída às 22:00h), via Camocim (saída à 00:10h), capotou na Rodovia CE-362, próximo à cidade de Massapê, no trecho conhecido como Sítio Tangente.

De acordo com informações repassadas ao Camocim Online pelo Cabo L. Carlos, da Delegacia de Massapê, o acidente causou a morte imediata do Advogado Washington Luiz Oliveira da Silva,  de 51 anos, conhecido como “Washington da Chica Rica”.

Cerca de outros 12 passageiros, muitos de Camocim, ficaram feridos. Todos foram transportados para a Santa Casa de Sobral. A passageira Maria do Socorro, uma das vítimas, teve o braço decepado com o impacto.

1_nibus_da_Guanabara_capota_deixando_um_morto_e_v_rios_feridos_nessa_madrugada (1)

De acordo com o Fisioterapeuta Márcio Glaidson, de Camocim, que foi “cuspido” pra fora do ônibus após o primeiro capotamento, resultando em trauma abdominal e forte lesão nas costas, o motorista trafegava em alta velocidade, freando dentro das curvas, fato que já vinha sendo questionado por alguns passageiros, já que esse comportamento geralmente indica que o condutor está com sono. Na última curva antes de Massapê, bem mais fechada, essa freada não teria sido suficiente, resultando em 5 capotamentos, segundo testemunhas. Sobre o estado de saúde do motorista, Márcio disse que escutou dos profissionais da Santa Casa, que ele havia sofrido traumas abdominal e crânio-encefálico. O estado dele seria gravíssimo.   Outro que estava no ônibus, e saiu apenas com escoriações leves, foi Artidonio Dias Dantas, Chefe do Escritório do Detran em Camocim.  Ainda segundo Márcio Glaidson, a Empresa Guanabara está dando assistência às vítimas. 2_nibus_da_Guanabara_capota_deixando_um_morto_e_v_rios_feridos_nessa_madrugadaFonte: CN1 e Camocim Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *