Vereador Elson Coutinho presta conta de sua atuação parlamentar

Vereador Elson Coutinho

Vereador Elson Coutinho

O vereador Elson Coutinho (PSC), segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Araioses, encaminhou ao blog uma relação de requerimentos de indicações e projetos de leis de sua autoria, todos aprovados, onde parte já foram atendidos pela prefeita Valéria do Manin e outros ainda não.

Elson Coutinho encaminhou e foram aprovados dois projetos de lei que declara de utilidade pública entidades comunitárias.

O primeiro: Projeto de Lei nº 347 de 6 de agosto de 2013 declarou de utilidade pública a ASSOCIAÇÃO RURAL E PESQUEIRA DO POVOADO BARREIRINHAS – ARPPB.

O segundo: Projeto de Lei nº 353 de 27 de agosto de 2013 declarou de utilidade pública a ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DOS POVOADOS ROSÁRIO, BURITI REDONDO, ARARAS, LAGOA DO BARRO E PASSAGEM DO MAGU – APROBALP.

Requerimentos de indicação aprovados na Câmara de Vereadores de Araioses que já foram atendidos pela prefeita Valéria do Manin:

Requerimento nº 002/2013 – pediu a recuperação da estrada Jacarandá/Bolacha/Barreirinhas/Pedrinhas e de Bolacha/Carnaubeiras;

Requerimento nº 025/2013 – pediu a construção de um sistema de abastecimento d’água (poço artesiano e chafariz) no povoado Curva Grande;

Requerimento nº 129/2013 – pediu que a prefeita Valéria do Manin concluísse o serviço de distribuição de água do poço perfurado no povoado Guarim;

Requerimento nº 173/2013 – pediu a implantação de uma caixa com rede de distribuição d’água no povoado Tapera;

Requerimentos de indicação aprovados na Câmara de Vereadores de Araioses que ainda não foram atendidos pela prefeita Valéria do Manin:

Requerimento nº 001/2013 pediu a recuperação da estrada João Peres/Jatobá e complementação do trecho Jatobá /Farias;

Requerimento nº 002/2014 pediu implantação de uma ciclovia ligando a cidade de Araioses ao povoado João Peres;

Requerimento nº 002/2014 pediu a construção de um posto de saúde no povoado Curva Grande;

Requerimento nº 004/2015 – pediu a construção de um posto de saúde no povoado Américo;

Requerimento nº 005/2015 – pediu a construção de um posto de saúde no povoado São Vicente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *