O que o blogueiro Jean Jorge quis realmente dizer?

Por Hudson Veras

Dando minhas “acessadas” diárias nos blogs de Parnaíba me deparei com uma matéria que me chamou a atenção, mais não por ser tratar de algo informativo ou que tivesse alguma utilidade pública, mais por ser tratar de uma postagem que e digna.

A matéria que me refiro encontrasse no blog AGORA PARNAÍBA E REGIÃO, que tem como seu redator e responsável pelas suas postagens o blogueiro Jean Jorge. Que em sua publicação ele apresenta sua matéria com o seguinte titulo: “MORRO E NÃO VEJO TUDO!!! Prefeito Florentino Neto homenageará a Travesti Michelly Santos com o seu nome em uma Unidade Básica de Saúde”. Só pelo simples fato de que o Prefeito parnaibano irá fazer uma homenagem a travesti que foi assassinada em 16/08/2013 em que batizara o nome de Michelly em uma das quatros Unidades Básicas de Saúdes, que estão em construção em Parnaíba.

Mais o que me deixa com uma enorme interrogação na mente, e o porquê dessa frase em evidência ‘’ MORRO E NÃO VEJO TUDO’’. Será que o nobre blogueiro Jean Jorge, não acha que a travesti Michelly merece essa homenagem?. Sendo ela uma cidadã igual em seus direitos como tantas outras que já foram homenageadas em nossa cidade. Se ele acha que ela não mereça essa homenagem, sua opinião tem que ser no mínimo embasada em fatos consistentes e que ao menos tenha fundamento; algo que eu particularmente acho muito difícil de acontecer, pelo simples fato de não ter se dado ao trabalho de saber ao menos o motivo dessa homenagem, é como fruto de sua desinformação acaba que por escrever bobagens e seu blog.

Temos sim é que aplaudir a louvável atitude do petista Florentino Neto de está fazendo está homenagem a travesti Michelly, sem levar em consideração sua opção sexual e a forma como se sustentava. É execrar da sociedade esse sentimento tão pequeno que e o preconceito, é uma pena que ainda exista pessoas alimentando esses conceitos tão arcaicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *