Informe DS – Dropes da virada

João Marcelo – mais um candidato?

Logo após o festejo de Nossa Senhora da Conceição, onde mais uma vez o senador João Alberto esteve presente, surgiu na cidade comentários de que seu filho João Marcelo, eleito deputado federal nas últimas eleições, seria candidato a prefeito de Araioses em 2016.

O assunto divide opiniões, onde uns dizem acreditar que isso pode ocorrer e outros de que tudo não passa de algum comentário feito na casa dos Quaresmas animado com uma boa cerveja gelada e um delicioso tira-gosto de carneiro gordo.

Pessoalmente, estou entre os que não veem essa suposta candidatura para valer. O rapaz parece ser gente boa, mas é totalmente desconhecido em Araioses, onde tem como grande trunfo apenas o nome do pai, com uma longa história política no Maranhão e com fortes ligações com Araioses.

Para que isso possa ser levado a sério, João Marcelo deveria fazer assim como fez Manin Leal, antes da eleição de sua filha Valéria para a prefeitura de Araioses, onde passou a marcar presença constante no município e cuidar da formação de um grupo politico.

Há quem diga que João Alberto com a sugestão do nome do filho para prefeito de Araioses, em 2016, esteja pensando apenas em indicar o vice de uma chapa, como fez em 2000, com a imposição do nome do ex-prefeito Pedro Henrique.

Mais um fato que só o tempo dará resposta.

 

Confraternização indigesta

Um ex-vereador que estava na festa de confraternização dos vereadores de Araioses, realizada no Clube do Orlando, dia 19, ainda não se recuperou de uma infecção intestinal, passados 10 dias do evento.

O ex-edil se queixa que seu mal pode ter sido a carne servida, que estava um pouco gordurosa segundo ele. Mas tem quem diga que talvez seja o fígado do cidadão que já não aguenta mais tanto tranco.

Porém, uma jovem senhora que nunca bebeu e tem boa saúde também se queixou de mal estar só que no seu caso a duração foi de apenas um dia.

 

Uma nova era

Flávio Dino toma posse as 17:00 h, dia 1º de janeiro, no Governo do Estado do Maranhão. O evento se dará no Palácio dos Leões, sede do executivo maranhense.

É o começo de uma nova era da política do Estado, onde um povo sofrido e esperançoso aguarda do novo governo, uma política moderna e revolucionária que tire de um estado rico e povo pobre, os piores índices de desenvolvimento humano do País.

É o início de uma nova era e uma nova forma de gerenciar s coisa pública.

 

Herança Maldita

Perto de 200 mil reais das remessas da Prefeitura de Araioses foram bloqueadas hoje (30) para pagar direitos trabalhistas de funcionários públicos araiosenses.

Faz parte da herança maldita deixada por gestores relapsos do município, desde Pedro Henrique.

Pagando os débitos o que sobrou não chegou a dois mil reais.

 

Feliz virada de ano e que 2015 seja o ano de nossas realizações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *