Sub 17 – Santa Quitéria vence por 3×2 Araioses em amistoso realizado hoje no Cardosão

santa-quiteria-sub17Santa Quitéria jogou bem e mostrou ser um time com bastante experiência em competições.

O time Sub 17 da cidade de Santa Quitéria venceu em jogo amistoso o Araioses FC, da mesma categoria hoje (06) pela manhã no Estádio Cardosão.

Foi um jogo bastante equilibrado e pelo que as duas equipes mostraram em campo o empate, se tivesse havido, seria um resultado mais justo.

O jogo foi arbitrado pelo juiz Renato Gaúcho que foi muito criticado pelos jogadores e diretoria do time de Araioses. Eles alegam que ele prejudicou muito o time local ao não marcar um pênalti contar o Santa Quitéria no primeiro tempo, e depois marcou um duvidoso no segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 2×2.

O jogador santaquiterense bateu bem a penalidade e garantiu o gol que deu a vitória ao time visitante.

De qualquer forma tem que ser levado em consideração que o time de Santa Quitéria já tem vários anos de formação, participa de competições e jogos amistosos durante todo ano, ao contrário do de Araioses que é uma equipe nova e esse foi seu primeiro amistoso.

Alguns jogadores se destacaram e mostraram ter futuro.

araioses-sub17

O jovem time do Araioses FC, mesmo perdendo mostrou um bom futebol.

3 pensou em “Sub 17 – Santa Quitéria vence por 3×2 Araioses em amistoso realizado hoje no Cardosão

  1. Esse é o estadio novo Sr Secretario?

    Ta padrão CBF hein!

    Lembra das suas declarações sobre a reforma? Elas estavam certas, o estadio está novinho em folha,padrão CBF de qualidade. Parabéns hein!!

      • O Sr realmente não faz obras mas tem o dever de saber o porque que a obra esta parada a mais de um ano, afinal o sr é o secretario de comunicação e deveria saber como anda indo as obras para poder divulga-las e quais as previsões de novas. Ou o sr só mostra o que lhes convém?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *