Balanço da Polícia diz que 4 traficantes de drogas em Araioses estão fora de circulação

policia1

Francisco da Conceição Nascimento “Chiquinho”, Manoel de Jesus da Rocha Araújo “Braulino” e Fábio Araújo Silva “Careca”

O blog recebeu informações da Polícia de Araioses através de seu titular – Dr. Bruno Madson Marques Moura – bastante animadoras, pois elas mostram que mesmo enfrentado muitas dificuldades, “mesmo sem estrutura alguma e tendo que lidar diariamente com a realidade de manter/cuidar de quase 30 presos em uma Delegacia de Polícia (ABSURDO), superam-se e realizam um belo trabalho, com dignidade e honestidade acima de tudo”.

O delegado está há pouco tempo na cidade, mas já tem um bom trabalho a mostrar. Segundo ele quatro traficantes de drogas foram tirados de circulação nos últimos quatro meses.

Ela se refere a Fábio Araújo Silva “Careca” (já preso em Brasília, acusado de homicídio), Manoel de Jesus da Rocha Araújo “Braulino” (traficante conhecido de Araioses, já preso em Parnaíba/PI por esse mesmo delito), Francisco da Conceição Nascimento “Chiquinho” (já preso em Tianguá/CE  pela prática de vários assaltos a mão armada).
Soma-se a esses três à captura de outro grande traficante, o Francisco de Assis Sousa Santos, vulgo “Capoeira”.

São quatro traficantes presos, uma média de um por mês, fato realmente louvável, se levarmos em consideração que eles agiam como se contasse que nunca seriam incomodados.

Dr. Bruno faz questão de destacar que esse trabalho é fruto da parceria e união entre polícia militar e civil da cidade. Ele acredita que esse trabalho tende a crescer trazendo assim muitos benefícios para o povo de Araioses.

Equipe operacional da Polícia Civil em Araioses:

Delegado de Polícia: Bruno Madson

Investigadores de polícia: Amarildo Miranda, Júnior Reis e
Tiscão Barros.

policia2Celulares, drogas e dinheiro apreendidos com traficantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *