Colisão entre duas motos mata dois em Araioses

Imagem de vídeo postado no Facebook

Imagem de vídeo postado no Facebook

Um acidente grave – a colisão entre duas motos – ocorrida ontem (15), por volta das nove da noite, nas proximidades do conjunto João Machado, causou a morte dos dois motoqueiros.

As vítimas do acidente de trânsito são o Leonardo (vendedor de peixes) que morava em Barreiras e Edilson Vilar Melo de 22 anos morador do povoado São Vicente, zona rural do município de Araioses.

Segundo apurou o Blog, Leonardo estava indo para João Peres, numa moto com o farol apagado e na contramão. Já Edilson vinha para a cidade de Araioses. Os dois bateram de frente e já foram levados para o Hospital N. S. da Conceição em Araioses, sem vida.

Soube-se também que Edilson passou o dia todo numa oficina em João Peres fazendo a revisão de sua moto – uma Bros vermelha 2006 – tendo trocado inclusive as lonas de freio.

As imagens dos dois acidentados são muito chocantes e por isso não serão mostradas no Blog, que tem uma política de não divulgar imagens violentas.

Em próxima postagem sobre o assunto mais informação.

3 pensou em “Colisão entre duas motos mata dois em Araioses

  1. sou fran vilar prima de uma das vitimas deixo aqui meus sinceros lamentos e quero dizer que foi um lamentavel acidente que tirou a vida de um jovem sonhador batalhador, e que infelismete nunca mais iremos ver sua face alegre novamente…. talvez por irresponsabilidades foi tirado a vida de ambos, agora so restou a dor e o lamentos de nossas familia e amigos…… SAUDADES ETERNAS….

  2. Ola boa noite,
    É lamentável o acidente entre esses dois jovem. O Leonardo era meu primo legitimo, que Deus conforte meus tios e os familiares da outra vitima o Edilson. Que a morte deles não seja esquecidas e aprendemos alguma lição. Fiquem com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *