Chico Canavieira, de Tutótia, apoia a coligação Todos pelo Maranhão

O Blog do Antônio Amaral noticiou a adesão de Chico Canavieira, o segundo candidato a prefeito mais votado nas últimas eleições de Tutóia, ao projeto da coligação Todos pelo Maranhão. Confira o post, na íntegra, abaixo.

Do Blog de Antônio Amaral

Chico Canavieira anuncia que vai de Flavio Dino

Chico Canavieira anuncia que vai de Flavio Dino

Uma multidão aclamou com aplausos ao Sr. Chico Canavieira, o 2° candidato a Prefeito, mais votado no município nas últimas eleições de 2012, ao declarar apoio ao futuro governador do Maranhão, Flávio Dino. Já é oficial. Além do povo, esteve presente o ex. Prefeito de Tutóia, Zilmar Melo, a ex. Secretária de educação Edinólia, ex. Vice-Prefeito Floriano, Sec. de Educação de Água Doce, professor Bernardo, o candidato a deputado federal Júnior Marreca, também ex. Prefeito por 8 anos, da cidade de Itapecuru-Ma.

Chico Canavieira, durante sua palestra falou da sua decisão em decidir junto com o grupo em aderir o projeto Todos pelo Maranhão, com Flávio Dino. Falou das suas grandes lutas por Tutóia, e acredita que será possível mudar todas as mazelas instaladas nesta cidade desde quando assumiu o atual gestor, agora chegou o grande momento de virá a página por liberdade. Após ter pronunciado seu apoio ao candidato a governador do Maranhão, Chico Canavieira, recebeu apoio em massa do povo presente. Reafirmou que este sistema familiar que se fortaleceu com as misérias tutoiense, só muda se aqui mudar. E esse processo será virado todas as páginas para o bem com Flávio Dino.

Disse o líder Chico Canavieira, que as pessoas do mal que seguem o projeto Flávio Dino, precisam mostrarem que realmente mudaram e agora todos irão caminhar para um novo ciclo no governo do Maranhão, com Flávio Dino. Sua decisão foi preciso fazer vários diálogos com seu grupo e poder chegar a pessoa do futuro governador. Mas está convicto que no Maranhão, esse é o melhor nome pra mudar os baixos índices sociais.

Todas as perseguições e maldosas está sendo feito pela gestão municipal, mas irá contribuir pra mudar essa história e Flávio Dino, quando lhe recebeu entendeu sua mensagem pelo futuro de Tutóia.

Outro momento expressado em público foi feito pela Sra. Edinólia, ex. Secretária de Educação, quando declarou ser inverdade o que foi postado na última semana que se cogitavam por bastidores que a mesma estaria em acordos políticos com a atual Secretária Deyse Baquil. Suas declarações em público durante o evento disse que já havia contribuído por esta cidade e com o povo mas não é perfeita. Assumiu em sua fala que agora irá incorporá seu papel de militância e irá mostrar que sua capacidade durante sua vida como esposa de político e profissional do estado. Unidos tudo é possível e ficou emocionada com seu discurso, e recebeu apoio da multidão que ali lhe assistiam.

O candidato a deputado federal, ao ser apresentado pelo líder Chico Canavieira, em seu discurso afirmou em público, que voltará em Tutóia, para consolidar a realizar o grande sonho de Canavieira, que está cheio de planos para essa cidade, deu como exemplo sua cidade de Itapecuru-Ma, por ter sido 8 anos prefeito. E essa pequena cidade não pode ser diferente as dificuldades de um povo, quando um gestor não tem olhos para o futuro de sua gente, disse o candidato.

Outro citado na fala do líder político Canavieira, foi a importância do deputado César Pires, durante os últimos anos quando tem procurado para resolver algumas reivindicações encaminhadas por ele Canavieira. Assim pediu que o povo presente votasse para presidente e outras chapas: Dilma, Flávio Dino, Júnior Marreca, César Pires, Roberto Rocha.

O blog, acompanhou todas as falas do dia na manhã de domingo(24), e percebeu o grande desejo de mudança ao governo municipal e estadual. O candidato Flávio Dino, quando foi oficializado pelo líder político Chico Canavieira, foi recebido com levantamento de bandeirolas e muitos aplausos durante o evento.canavieira1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *