Flávio Dino é recebido por pastores de 2.000 congregações durante evento em Caxias

Pré-candidato prestigiou a Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA)

flavio-dino-pastores1O coordenador do Diálogos pelo Maranhão e pré-candidato a governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), participou da II Assembleia Geral Extraordinária da CEADEMA nesta quarta (25) com pastores e representantes de 2.000 igrejas da Assembleia de Deus de todo o estado. Acompanhado do prefeito e ex-prefeito de Caxias, Léo Coutinho (PSB) e Humberto Coutinho (PSB), eles conversaram sobre a esperança de um Maranhão mais justo e com igualdade social.

Durante II Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), em Caxias, na presença do pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da CEADEMA, Flávio Dino elogiou o trabalho social realizado pela igreja Assembleia de Deus e lembrou a incorporação da Rede Solidariedade nas “Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social”, construídas a partir do movimento Diálogos pelo Maranhão.

“Tenho muito respeito e reconhecimento por todo o trabalho missionário e social que a igreja evangélica realiza”, disse o pré-candidato ao relembrar a proposta da Rede de Solidariedade e Assistência Social, sugerida pelo Pastor Porto, membro da Assembleia de Deus em Imperatriz.

Na presença de representantes de mais de 2.000 congregações da Assembleia de Deus e de líderes de mais de 5.000 templos de todas as regiões do estado, Flávio Dino esclareceu o conteúdo da proposta que consiste numa parceria entre o Estado e as igrejas para o atendimento aos dependentes químicos de famílias carentes do Maranhão.

“Estamos felizes em ouvir os testemunhos de fé em um Maranhão melhor, com mais igualdade social e oportunidades”, disse o pastor Pedro Aldi Damasceno, líder da CEADEMA.

Também presentes no evento da igreja Assembleia de Deus, o prefeito Léo Coutinho e o ex-prefeito Humberto Coutinho, relataram episódios de parceria entre o município e a igreja que resultaram em benefícios para a sociedade. “Nosso grupo político está ao lado da Assembleia de Deus, firmando parcerias, não somente em momentos festivos como este, mas o tempo todo”,

flavio-dino-pastores2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *