Tererê: um deputado sem expressão

Por Hudson Véras

Correspondente do blog em Parnaíba/PI

hudson-terereParnaíba hoje dispõe de apenas um único representante na ALEPI (Assembleia Legislativa do Piauí), que atende pelo nome de Deusimar Britto ou como gosta de ser chamado “Tererê”.E ele quem representa os interesses do povo parnaibano, mais pelo que se pode acompanhar durante todo este período em que esta exercendo o cargo de deputado estadual, não conseguiu ajudar de nenhuma forma a cidade a qual representa.

O deputado Tererê mostra como e um deputado sem nenhuma expressão na assembleia legislativa, quando sobe até a tribuna para se pronunciar a única coisa que se preocupa e em atacar seus adversários políticos, movido apenas pelo rancor é pior são ataques sem qualquer embasamento. São raros os momentos em que este deputado fala sobre os problemas da cidade de Parnaíba, e quando se lembra dos problemas enfrentados por toda a população, e apenas para promover o atual governador Zé Filho, dizendo que este irá resolver todos os problemas que Parnaíba enfrenta. E incrível como o deputado Tererê em nenhum dos seus discursos consegue ser levado a sério pelos demais deputados, mais e compreensível essa atitude, como um deputado pode ser levado a sério fazendo pronunciamentos inúteis e sem nenhuma serventia para a melhoria da cidade que representa.

Vale ressaltar também o rotulo de palhaço que Tererê carrega na sua vida politica, fruto de seus discursos e suas entrevistas no meio de comunicação que só servem para mostra como a cidade de Parnaíba está mal representada. O que pedimos nessas eleições que se aproxima, o povo parnaibano possa “botar” na assembleia legislativa um representante que não trate seu mandato com palhaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *