Superintendência de Parques, Praças e Jardins reúne Amigos da Praça na Ilha de Santa Isabel

Por Hudson Pereira

Correspondente do blog em Parnaíba-PI

A Superintendência de Parques, Praças e Jardins realizou na última quarta-feira (18) uma reunião de articulação com os grupos Amigos da Praça na Escola Rui Barbosa e representantes das escolas daquela localidade. O objetivo foi planejar ações compartilhadas, visando a preservação, manutenção e valorização das praças Ângelo dos Santos e Santa Isabel recentemente reformadas pela Prefeitura de Parnaíba.

hudson-stisabel A superintendente Valéria de Carvalho e sua equipe ressaltam a importância da obra para a população e também do envolvimento de todos na preservação destes espaços para garantir por mais tempo um ambiente saudável e agradável contribuindo com a melhoria na qualidade de vida, lazer e convivência social.

Na ocasião, foi elaborada uma campanha de arrecadação de pequenas mudas, culminando com a articulação de atividades de humanização e jardinagem nas duas praças, com a participação dos alunos das escolas municipais, do Cras, grupos Amigos da Praça e da comunidade em geral, prevista para acontecer próxima quarta-feira (25).

Estiveram também presentes na reunião, o Superintendente da Regional I – Ilha de Santa Isabel, Renan Oliveira dos Santos, integrantes do grupo Amigos da Praça e representantes da Escola Rui Barbosa e CRAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *