Neto Carvalho sai da disputa para deputado estadual

Ex-prefeito de Magalhães de Almeida ainda não disse quem será seu candidato a na região.

Neto Carvalho

Neto Carvalho

O ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, não vai mais disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de 6 de outubro.

A informação se tornou pública ontem (20), mas ele já tinha tomado a decisão desde a semana passada e comunicado aos seus aliados políticos da região.

Segundo esses, o motivo da desistência teria sido a forte concorrência dentro do próprio partido, o PT do B, legenda que havia se filiado em setembro de 2013 e que vai fazer coligação com ostros partidos que já tem deputados, que buscarão a reeleição como o Fábio Braga, por exemplo, o que tornaria baste difícil a conquista de vaga nessa conjuntura.

Agora seus seguidores políticos em Araioses aguardam quem será o nome que Neto Carvalho vai apoiar para deputado estadual, já que para deputado federal já está fechado e será o atual deputado estadual André Fufuca, o segundo mais votado em Araioses nas eleições de 2010.

Diante dessa conjuntura vamos presenciar uma disputa entre ele e Manin Leal sobre quem tem mais liderança no Baixo Parnaíba, em especial nos municípios de Araioses, Santa Quitéria e Magalhães de Almeida, maiores bases eleitorais das duas lideranças.

1 pensou em “Neto Carvalho sai da disputa para deputado estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *