SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARAIOSES PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA FACULDADE MONTENEGRO

Sempre com o objetivo de contribuir para as discussões relacionadas à Educação, a Secretaria de Educação de Araioses se fez presente durante o seminário da Faculdade Montenegro.

Tendo à frente o Gestor da Unidade Escolar Chandelles Pereira, Clayton Berg e a Coordenadora do Programa Mais Educação, Kátia Liola, foram apresentados os dados da Educação de Araioses e fomentadas as discussões em torno dos conteúdos informados durante o evento.

Com o tema Cultura e Educação, o evento foi desenvolvido pelos Professores, Coordenadores e alunos da Faculdade Montenegro, instituição que tem vários cursos acontecendo em Araioses e que tem professores e gestores das escolas locais compondo suas turmas.

semea-montenegroGestor Chandelles Pereira, Clayton Berg e Coordenadora Mais Educação, Kátia Loiola com alunas da Faculdade Montenegro.

Para os presentes, as informações repassadas foram extremamente relevantes uma vez que muitos deles não conhecima muitos dados do município e nem tinham ideia do que estava sendo feito.

Participantes de outros municípios próximos a Araioses também consideraram relevante o que estava sendo realizado e até surpresos com as conquistas de Araioses na Educação, uma vez que a realidade da regiaõ tem sido falta de merenda em algumas escolas e até mesmo de infra estrutura mínima para o funcionamento de alguns Programas.

A SEMEA, na pessoa da Secretária Jaqueline Pimentel considera que quanto maior o número de pessoas com conhecimento do que está sendo realizado maior será a articulação e as mobilizações necessárias para envolver todos os atores e influenciar para que sejam protagonistas das mudanças necessárias.

Com informações da SEMEA

1 pensou em “SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARAIOSES PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA FACULDADE MONTENEGRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *