Globo está incomodada por Seleção Brasileira optar por ver jogos da Copa na Band, afirma jornal

Foto: Victor Rios/CBFConforme o TV Esporte Blog relatou, por duas oportunidades (nos jogos México e Camarões e em Inglaterra e Itália) jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira foram flagrados assistindo à transmissão da Band na Copa do Mundo, fato que vem causando incômodo na Globo, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo nesta quinta-feira. Não engoliram.

Jogadores do Brasil assistindo à Inglaterra x Itália na Band (Reprodução/Twitter)O que mais doeu, segunda a coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez no jornal, foram as manifestações públicas de José Luiz Datena (apresentador do “Brasil Urgente” e que no Mundial vem atuando como narrador em algumas partidas), agradecendo a audiência do pessoal da Seleção.

“Olha a nossa Seleção assistindo México e Camarões na tela da Band, com a minha narração e comentários do Denílson!”, tuitou Datena, compartilhando a imagem acima com Felipão, o coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira e demais componentes do staff da CBF.

E não fica só nos jogadores e comissão técnica. Na segunda, o TV Esporte Blog informou com exclusividade, um telão em frente à Arena da Baixada, sede paranaense da Copa (com direito à exposição de patrocinadores da Fifa no local), mostrou a transmissão da Band, e não a da Globo, emissora oficial da Copa e parceira da entidade no Mundial, de uma partida naquele dia.

Foto: reprodução/Twitter/Renato J. GarciaUma iniciativa em desacordo com o que prevê o Regulamento da Fifa para eventos de exibição pública” da Copa de 2014: “os Exibidores deverão utilizar única e exclusivamente o sinal aberto da emissora oficial da competição, a TV Globo, em seus Eventos de Exibição Pública”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *