Autor de vários furtos foi em Araioses e outras cidades foi preso hoje em Tutóia

Meliante é fugitivo da justiça de São Luis por prática de assalto e está preso na delegacia de Araioses.

Delegado Rubem Sergio

Delegado Rubem Sergio comandou as investigações e a prisão de Cristiano

Cristiano Santos Conceição, 28 anos, com residência na Av. Tiradentes – Casa 47, Vila Brasil – Jardim São Cristóvão, São Luis foi preso hoje (28) por volta das 12 horas no centro de Tutóia, próximo ao ponto dos mototaxistas daquela cidade. Ele autor de vários roubos em Araioses e outras cidades.

Cristiano Santos Conceição está preso na delegacia de Araioses

Cristiano Santos Conceição está preso na delegacia de Araioses

A operação policial que resultou na prisão do meliante foi comandada pelo Dr. Rubem Sergio, delegado de polícia de Araioses. Da ação participaram policiais civis de Araioses e dos PM e civis de Tutóia.

Cristiano tem mandado de prisão por assalto a mão armada em São Luis, datado de 8 de abril e estava foragido desde essa data.

Aqui em Araioses ele chegou sexta-feira (23) e desse dia até o último domingo, roubou quatro residências e um estabelecimento comercial.

Entre os roubos estavam jóias de ouro furtado de uma funcionária de justiça, dois celulares de uma senhora, uma moto no povoado Boa Esperança e objetos e mercadoria de uma lanchonete localizada na Av. Paulo Ramos, em frete ao posto dos mototaxistas de Araioses.

Os produtos dos roubos estão sendo devolvidos as vítimas, pois Cristiano disse para o delegado onde os objetos roubados estavam.

O Dr. Rubem Sergio disse ao blog que a forma – em vários lugares e em pouco tempo – como tinha ocorrido os roubos chamou sua atenção.

Informações colhidas em um bar onde Cristiano estiveram foi a pista principal para ele iniciar as buscas. Seguindo a rota da moto roubada em Boa Esperança chegaram até Tutóia, que com a ajuda de PM e Polícia Civil daquela cidade prenderam Cristiano.

De São Luis onde iniciou sua fuga até Araioses Cristiano por Barreirinhas e Tutóia, onde também praticou furtos.

Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia de Araioses de onde será remanejado para São Luis.

Mandado de prisão

cristiano3manadojpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *