Polícia Civil realiza prisões por estupro e tentativa de homicídio em Pirapemas

Duas ações realizadas pela equipe de investigadores da Delegacia de Pirapemas resultaram nas prisões de Miqueias Ribeiro, suspeito de ter tentado matar Francisco Assis Costa e Sebastião dos Santos, que segundo a Polícia, teria abusado sexualmente de uma criança de 10 anos. As detenções ocorreram no fim de semana, nos povoados da Forquilha e Bagaceira II.

De acordo com o delegado Paulo Salomão, que esteve à frente das investigações, durante a madrugada de sexta feira (28), por volta das 3h, policiais civis receberam informações de que Miqueias portando um revólver calibre 38, teria atingido a vítima, identificada por Francisco de Assis, na região das costas. Ao tomar conhecimento do fato, os policiais foram até o local e conseguiram prender o suspeito em flagrante.

Miqueias foi encaminhado para a Delegacia de Itapecuru-Mirim e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Estupro

Ainda no mesmo dia, já por volta das 11h, investigadores conseguiram prender em flagrante Sebastião dos Santos. Segundo levantamentos policiais, ele estaria abusando sexualmente de uma criança de 10 anos. A Polícia acredita que o fato já vinha sendo praticado há algum tempo.

Ao tomar conhecimento de que o suspeito estaria abusando da vítima no Povoado Bagaceira II, o delegado Paulo Salomão designou uma equipe de investigadores para averiguar a veracidade dos fatos.  Ele foi detido em flagrante.

A menina foi submetida ao exame de conjunção carnal e foi constatado o abuso sexual contra a menor. Sebastião dos Santos, que é padrasto da vítima, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Ambos ficarão presos na Delegacia de Itapecuru-Mirim à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *