Trecho da Pedro II foi inaugurado hoje à tarde

Obra foi prometida por Valéria do Manin na campanha de 2012

trecho-pedro-2-1

Prefeita Valéria do Manin entre os vereadores Júlio Céasr, Oziel de Canárias, Telson Bittencourt e seu pai Manin Leal corta a fita como símbolo de inauguração da rua.

Em comemoração aos 76 anos de Araioses a prefeita Valéria do Manin acompanhada de seus colaboradores, pessoas da localidade e centenas de mototaxistas fez a inauguração oficial do trecho da Rua Pedro II que foi pavimentada no final do ano passado.

A parte inaugurada hoje vai da Rua Gonçalves Dias, no bairro Conceição e vai até a Rua da Alegria, no bairro São Manoel. Era uma obra muito cobrada pelos moradores e em todas as campanhas políticas os candidatos sempre prometia que faria a pavimentação da rua caso fossem eleitos. Nunca os eleitos fizeram o que prometeram.

Valéria assumiu esse compromisso na época de sua campanha e foi uma das primeiras obras de seu governo. Os moradores da rua que antes era só areia estavam muito felizes e saudavam a prefeita que desfilou pela rua na garupa de uma motocicleta.

Depois da inauguração da Rua Pedro II a prefeita segue em carreata para Av Paulo Ramos onde entregou aos mototaxistas um abrigo que havia prometido na campanha.

A cidade está em festa e o povo também.

trecho-pedro-2-2

Prefeita Valéria do Manin pecorreu o trecho de rua inaugurado na garupa de uma moto.

trecho-pedro-2-3

Mototaxistas fazem passeata pela Rua Pedro II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *