Trepinha e Convidados ficou no 0x0

trepinha1

trepinha2

A escolinha (em cima) do professor Edmílson venceu as Convidadas por apenas 2×1 que começaram o jogo com 9 jogadoras.

No jogo entre o Trepinha e Convidados o placar não saiu do 0x0 mais foi um jogo bastante movimentado com muitos lances bonitos e várias oportunidades de gols que não foram aproveitadas pelos ataques dos dois times. A mais incrível de todas foi perdida por Odair da Micro Cop que depois de uma bola espalmada pelo goleiro ficou sozinho com o gol vazio e chutou pra fora.

Sem dúvida nenhuma já está escalado no Inacreditável Futebol Clube do Globo Esporte.

Grupo do Trepinha

Grupo do Trepinha

O jogo foi realizado do Cardosão e já é uma tradição de todos os anos antes do Natal quando o Trepinha, que é dirigido do Valdir do Juquinha faz esse evento beneficente. Ontem quem foi ao estádio levou algum alimento não perecível para ter acesso e assistir a partida.

Convidados do trepinha

Convidados do trepinha

Os times são compostos por jogadores veteranos entre eles que já defenderam no passado grandes clubes araiosenses e até a seleção da cidade.

Antes houve uma preliminar entre as equipes femininas da Escolinha do Edmílson e Convidadas. Esse foi um jogo muito difícil (de se ver) e terminou com o placar de 2×1 para a turma do Edmílson.

Tudo junto e misturado

Tudo junto e misturado

1 pensou em “Trepinha e Convidados ficou no 0x0

  1. legal dmais o apoio ao futebol feminino.e estamos apenas com cinco meses nosso professor Edmilson precisa mas de apoio da gestora,mas ela tem dado sua palavra que ira investir também no feminino tal como estar para o masculino pois,mulheres de garra no esporte feminino em nossa cidade ARAIOSES temos.Parabens À TODAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *