Araioses joga melhor, mas sede empate para o Balsas

Jogadores araiosense perderam muitas oportunidades de marcar gols e sair do estádio com uma vitória que classificaria o time para as semifinais da Copa São Luís de Futebol.

Time araiosense lutou muito mas não conseguiu a vitória esperada.

Time araiosense lutou muito mas não conseguiu a vitória esperada.

O Araioses FC mandou no jogo, perdeu inúmeras oportunidades de liquidar a partida, mas não passou de um empate em 1×1 com o time de Balsas, do Sul do Estado. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, quando Romarinho marcou para o Araioses logo no início do jogo e Joel empatou para o Balsas, já nos minutos finais do tempo inicial.

Com esse resultado o Araioses ainda não garantiu a vaga para as semifinais da Copa São Luís e vai decidir a vaga, na próxima segunda-feira, contra o Moto Clube no Estádio Nhozinho Santos na capital maranhense.

Foi um jogo emocionante, principalmente no segundo tempo, quando a equipe araiosense veio com tudo para fazer o gol da vitória, porém o goleiro do Balsas que estava numa tarde inspirada e com muita sorte não deixou passar nada.

O andamento da partida foi muito prejudicado porque o time do Balsas não jogava nem deixava jogar e por diversas vezes seus jogadores simularam contusão para poder parar o jogo.

Apesar de hoje ser uma quinta-feira o público foi razoável e saiu lamentando a má sorte na pontaria dos jogadores araiosenses.

Jogadores do Balsas abusaram da "cera" para parar o jogo.

Jogadores do Balsas abusaram da “cera” para parar o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *