Cemar cortou a energia da prefeitura e Justiça mandou religar

Empresa tem 24 hora para cumprir a decisão judicial.

cemar=corte-pmaUma equipe de corte da Cemar cortou hoje (26) pela manhã a energia da prefeitura de Araioses. A ação já ocorreu próximo de meio dia, pois foi feita várias tentativas por parte do setor administrativo da prefeitura para que o fato não ocorresse, uma vez que a prefeitura de Araioses está em dia com seus compromisso junto a distribuidora de energia elétrica do Maranhão na gestão da prefeita Valéria do Manin.

Porém de forma intransigente e arbitrário o corte foi feito. Há dividas sim da Prefeitura de Araioses junto a Cemar, mas da gestão de Luciana Trinta no montante de mais de 300 mil reais. Geralmente nesses casos costuma haver uma negociação entre as partes que envolve inclusive prazos para o pagamento.

Na ocasião a prefeita Valéria do Manin não se encontrava na cidade e foi seu pai Manin Leal que tomou a frente da situação acionando os advogados para entrar com um Mandado de Segurança mandado a Cemar religar a energia da prefeitura.

A decisão saiu agora pouco. A Cemar tem 24 horas para religar a energia da prefeitura sob pena de arcar, perante a Justiça, com as consequências da desobediência.

1 pensou em “Cemar cortou a energia da prefeitura e Justiça mandou religar

  1. Pingback: Muito barulho para pouca coisa… | Blog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *