Polícia Civil de Tutóia apreende três carros em situação irregular

A Polícia de Tutóia  suspeita de que há mais veículos nessa situação no município.

Na tarde desta terça-feira (29) uma operação bem sucedida da Polícia Civil de Tutóia, apreenderam  três carros. A operação foi deflagrada pelos Policiais Civis Paulo,  Manoel e por dois guardas municipais Tomé e Bruno que deram apoio aos investigadores.
 Imagem1De acordo com o policial Paulo,  a polícia conseguiu chegar aos veículos a partir de informações de outras delegacias da região,  e de pesquisas feitas no Banco de Dados da Segurança Nacional, a rede INFOSEG –  Sistema Nacional de Integração de Informações em Justiça e Segurança Pública.
Os veículos apreendidos, foram encaminhados  para o  pátio da Delegacia de Tutóia: um corsa Classic e dois Fiat Uno um prata e outro azul marinho. Dois com placas de Campinas- SP e um de Parnaíba-PI. (Imagens abaixo)
Os três motoristas,  foram ouvidos e foram liberados. Um deles é do povoado Bom Gosto, outro é do povoado Alto Alegre e o terceiro da cidade de  Tutóia.
O Delegado Almir Macedo confirma que os três veículos, já tinham sido denunciados por furto. O delegado encaminhou comunicação à   Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luis para que sejam tomadas as providências. A polícia de Tutóia suspeita que há mais veículos nessa situação no município.

 Com informações do blog de Elivaldo Ramos e edição de Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.