HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ARAIOSES

Servidor Público, a partir da tua dedicação e do empenho percebido em tuas atitudes é desenhada a história do nosso País.

Em Araioses não é diferente. Temos em cada servidor a garantia de que a cada dia colheremos resultados melhores, frutos do empenho e comprometimento de cada profissional que ocupa as diversas funções que fazem do nosso município referência em tudo o quanto alcançamos como resultado.

Caminhamos de mãos dadas e não importa quem esteja respondendo pelo executivo municipal, toda a população Araiosense sabe que o que faz a diferença são as pessoas que estabelecem relacionamentos em cada etapa dos processos.

Seja professor, técnico de enfermagem, enfermeiro, médico, agente administrativo, operacional, vigia, agente de saúde, nutricionista, farmacêutico, gestor escolar, bioquímico, pedreiro, encanador, eletricista, Secretário, Vereador, Prefeito, motorista, atendente, recepcionista…não importa o ramo de atuação, nosso município é o somatório dos diversos esforços e interesses pessoais que juntos formam o nosso sonho coletivo: sermos um município em que o amor seja a tônica das relações humanas. Isso é o que justifica o nome SERVIDOR: aquele que está disponível para SERVIR. Eu, Você, Nós. Somos os profissionais a serviço deste município. Parabéns Servidores! Que servir sempre melhor seja o lema que orienta a nossa vida e justifique as nossas ações.

VALÉRIA DO MANIM

Prefeita de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *