Serviço de Inteligência da PM prende autor de vários homicídios em São Luís

Em mais uma ação de combate à violência na Região Metropolitana, o Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de ter cometido mais de dez homicídios. Marcos Vinicius Martins, conhecido como “Marquinhos Macaúba”, de 20 anos, foi detido no início da manhã desta sexta-feira (25), em uma residência no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Foto: Sistema Difusora

Foto: TV Difusora

De acordo com informações do Serviço de Inteligência, o suspeito estava sendo procurado há bastante tempo pela polícia.  “Marquinhos Macauba” foi localizado após denúncias anônimas indicarem o seu paradeiro. Segundo os autos, ele teria feito vítimas em vários bairros de São Luis, entre eles, Centro, Macaúba, Coréia de Cima e Coréia de Baixo.

Durante a ação foi apreendida uma pistola calibre 380, com sete munições intactas, trinta e duas cabeças de crack prontas para a comercialização, quatro relógios, aparelhos celulares, além de outros objetos.

“Marquinhos da Macaúba” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Wang Chao Gen, titular da delegacia do Maiobão.  Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *