Polícia Militar prende suspeito de envolvimento em assalto a Agência dos Correios de Santa Quitéria

DSC02758Incursões realizadas por equipes da Polícia Militar da 4ª Companhia Independente de Chapadinha culminaram com a prisão de um homem, suspeito de participação em um assalto à agência dos Correios do município de Santa Quitéria, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25).

A ação da PM foi deflagrada logo após informações de que homens armados renderam funcionários e roubaram o cofre da agência. Os relatos davam conta que foram utilizados na ação três veículos, sendo uma Hilux prata, um Pólo, de cor vinho e uma motocicleta Fan-150, ambos de placas não informadas pelas testemunhas.

DSC02760De posse das informações, a guarnição realizou barreira em pontos da cidade com a realização de abordagens e revistas em veículos. Durante rondas entre as cidades de Brejo e Santa Quitéria os policiais avistaram uma carro Pólo de cor vinho, placas NHJ 1156. No interior do veículo nada foi encontrado, no entanto, o condutor, identificado por Ivanildes Neves dos Santos Silva não apresentou documentação nem carteira de habilitação.

Logo em seguida os policiais o levaram à delegacia da cidade, onde foi apresentado ao delegado Antônio Paulino de Lima. Em consultas no Sistema Infoseg, a polícia identificou dois mandados de prisão em aberto contra Ivanildes, sendo um por crime de roubo.

Ivanildes é conhecido na região por dar apoio a várias ações criminosas. Em busca feita no celular do suspeito foram encontradas imagens de uma moto cor vinho e de uma Hilux, que a polícia investiga se seriam as mesmas utilizadas para praticar o crime.

Segundo a polícia Ivanildes permanecerá detido por conta dos mandados de prisão. A polícia também investigará sua participação no crime de assalto à agência dos Correios. As polícias Civil e Militar continuam as diligências para localizar os demais envolvidos no crime.

Fotos: CN1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *