Serviço de Inteligência da PM prende quadrilha de assaltantes

 Quadrilha planejava assaltar concessionária de veículos na Cohama

Quadrilha planejava assaltar concessionária de veículos na Cohama

Um trabalho de investigação realizado por equipes do Serviço de Inteligência do 8º BPM culminou com a prisão de seis pessoas que planejavam praticar assalto a uma concessionária na Avenida Daniel de La Touche, Cohama. A quadrilha foi detida na tarde desta quinta-feira (24), no momento em que abastecia um veículo em um posto de gasolina.

Na ação foram detidos Rômulo Valberth Ribeiro da Silva, de 21 anos; Wellington da Silva Cantanhede, 23; Elton da Silva, 25; Ivaldo Carvalho Miranda, 52; Idael Melo Roxo, 23; e Eduardo Vanderlei Ferreira da Silva, conhecido como “Xixico”, 26, apontado pela polícia como líder do bando.

A ação da quadrilha já vinha sendo monitorada pela PM há algum tempo. Com base em informações levantadas, eles planejavam assaltar uma das concessionárias localizadas na região da Cohama.

As equipes da PM montaram campanas e deram flagrante de prisão no bando em um posto de gasolina localizado também na Cohama. A quadrilha estava em posse de um veículo Siena vermelho, de placas NSY-6894, do Pará, dois revólveres calibre 38, municiados, jóias, aparelhos celulares e a quantia de R$ 450.

Após a prisão, eles foram conduzidos a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). No distrito policial, eles foram autuados pelo delegado Agnaldo Timóteo.

As investigações vão continuar a fim de identificar a ligação do bando com outros crimes ocorridos na Região Metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *