NOVA REUNIÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – APRESENTAÇÃO DO MAPA DE INDICADORES

Dia 17 estiveram mais uma vez reunidos os profissionais da educação interessados em discutir os rumos do município de Araioses quanto aos indicadores organizacionais.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Jaqueline Pimentel mostrou aos presentes o mapa estratégico composto pelos objetivos que deverão ser trabalhados até o ano de 2022 – em Araioses o Plano Municipal de Educação está sendo desenvolvido tendo como referência o Plano Nacional de Educação, construído tendo como referência de longo prazo o ano 2022.

visao-Semea

O Plano Municipal de Educação de Araioses está sendo desenvolvido tendo como metodologia o Balanced Scorecard – BSC, conduzido pela Secretária Municipal de Educação, Jaqueline Pimentel e um grupo de profissionais da Educação entre professores e gestores, além de pais e vereadores que participaram ao longo dos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro. São cinco meses de reuniões e pesquisas para compor. O momento agora é de consolidação dos indicadores para que sejam levados ao conhecimento e aprovação da população por meio de uma audiência pública.

Com informações da SEMEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *