Campanha Beneficente – Vamos ajudar Neia Lemos, ela precisa muito de nossa ajuda

neia lemosHerinéia Lemos  Santana mais conhecida como Néia, está neste momento de sua vida  precisando muito de sua ajuda para fazer urgentemente uma cirurgia na cidade de Teresina-Pi. Néia Lemos foi diagnosticada  com endometriose pélvica grave, que é uma doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que consiste na presença de células endometriais em locais fora do útero. Néia necessita a submeter-se urgentemente  uma cirurgia urgente que custa 15,000 (quinze mil reais). Herinéia Lemos  31 anos está sofrendo muito com fortes dores na região pélvica e infelizmente sua família não está tendo condições para pagar a cirurgia .Ajude-nos  a acabar com o sofrimento dessa jovem araiosense trabalhadora que necessita de sua ajuda, a mesma é cabeleira e não está podendo exercer sua profissão por causa da doença . Por favor ajude-nos , se você se comoveu com nossa campanha venha nos ajudar ,deposite qualquer quantia na seguinte conta.
Banco Bradesco
Conta:   1000530-2
Agencia: 6221-9
Lembrando que o blog Antônio veras está se mobilizando para realizar um bingo beneficente ainda sem data se você lojista quiser doar alguma mercadoria agradecemos pela a ajuda.
Já agradecendo o cabelereiro Marcos que nos ofertou um celular  e a loja o boticário que nos ofertou com um kit de perfumes obrigado pela força pessoal.
Obrigado por sua ajuda, que Deus abençoe a todos vocês abundantemente.
Com informações do blog de Antonio Veras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.