Estuprador preso em Chapadinha mata policial civil quando estava sendo levado para Pernambuco

O acusado é pernambucano e foi preso no Maranhão. Ao passar pelo Piauí, ele sacou arma de policial e o matou.

MANICOR4454Policiais do Piauí e Pernambuco estão realizando diligências para prender um fugitivo identificado como Vagner Alexandre acusado de matar um policial civil quando estava sendo deslocado em uma viatura. O crime ocorreu na madrugada sexta-feira na BR-316, na localidade Boqueirão, município de Valença do Piauí, a 210 km de Teresina.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Cruz Aragão, o acusado estava foragido e os policiais retornavam do município de Chapadinha, no Maranhão, após o detento ser recapturado.

“Os três estavam vindo do Maranhão para Pernambuco quando ele aproveitou um descuido dos policiais, conseguiu pegar a arma e efetuar um disparo fatal nas costas. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga ainda algemado”, explica o tenente.

Além do disparo, o policial civil também teve lesões no corpo ocasionadas pelo capotamento do veículo. O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves.

“A suspeita é que o acusado tenha fugido para um matagal entre os municípios de Valença e Elesbão Veloso. A área está cercada e intensificamos o policiamento”, finaliza o comandante da PM.

Com informações do Cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.