Corpo de vítima de acidente de carro ontem em Cana Grava foi enterrado hoje no Cemitério de Araioses

Silvana Coelho

Silvana Coelho

Foi enterrado agora pouco no Cemitério de Araioses o corpo de Silvana Coelho, 35 anos, servidora do município de Araioses morta ontem a noite num acidente de carro ocorrido em Cana Brava, município de Água Doce do Maranhão.

Silvana era quem conduzia o Celta vermelho de Hiran Damasceno Alelaf Filho, nutricionista da Secretaria de Educação de Araioses e levava com Emídia Souza e sua filha Ana Rita de 9 anos de idade.

O destino da viagem era a cidade de Tutóia onde Silvana nasceu e onde residem seus familiares. Logo após sair de Cana Brava o carro, por razões ainda desconhecidas, se chocou contra um poste da Cemar ficando todo destruído. Silvana morreu na hora e Emídia e sua filha que sofreram ferimentos graves foram levadas para Parnaíba onde foram operadas e já estão de volta em Araioses. Elas não correm risco de óbito.

Cortejo fúnebre de Silvana Coelho

Cortejo fúnebre de Silvana Coelho

Emídia teve uma de suas costelas quebradas e a pequena Maria Rita quebrou duas pernas, teve ferimentos de vidro no pescoço e na cabeça do lado de um dos olhos. A criança é deficiente visual.

No velório de Silvana ocorrido em uma funerária da cidade comentavam que as duas Silvana e Emídia estavam bebendo ontem antes de irem para Tutóia e que dentro do Celta foram encontradas várias latas de cervejas vazias.

acidente-silvana-2

O Celta ficou totalmente destruído

 

Nota de pêsames:

Venho através desse blog para me pronunciar sobre o acidente da servidora pública e amiga Silvana Coelho ocorrido dia 17/10/2013 no qual tirou a vida da mesma.

Gostaria que você publicasse no seu conceituado blog de notícias minha extrema tristeza  pelo trágico acidente que vitimou nossa amiga e colega de trabalho Silvana Coelho.

Peço que o amigo publique o meu profundo sentimento de pesar a toda família da vitima, pois no momento estou me recuperando do choque que sofri com da perda da nossa amiga.

Aproveito para transmitir meus pêsames à família enlutada.

Hiran Damasceno Alelaf Filho

Nutricionista da Secretaria de Educação de Araioses (MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *