OI faz gato e sapato dos consumidores e fica por isso mesmo

A caixa de mensagens de meu celular é entulhada diariamente com propostas de promoções e outras baboseiras da OI, no entanto pelo tempo de 48 horas fiquei sem internet e por quase esse tempo também fiquem sem comunicação via telefone fixo e celular e, até a presente data, a operadora OI, qual sou cliente, não me deu uma satisfação pela longa falta do serviço.

imagesPara quem não sabe como vivíamos antes sem internet e celular o comentário se fez desnecessário, porém preciso dizer que o meu blog ficou sem ser atualizado, que dezenas de e-mails não puderam ser vistos, que pesquisas importantes ficaram para depois.

Também devo dizer que meu trabalho no blog foi altamente prejudicado, pois graças a Deus ele vem sendo o veículo de comunicação mais importante para quem quer saber das notícias de Araioses e de nosso estado principalmente.

Sem celular fiquei isolado do restante do mundo durante todo o dia de terça-feira (15) e nos demais se somou a falta de internet.

As operadoras de internet, telefonia fixa e celular sejam elas quais forem, fazem dos consumidores gatos e sapatos e nada acontecem de importante contra elas. Pagamos os preços mais caros do Planeta por esses serviços e temos a pior qualidade.

Não foi com essa proposta que esses serviços foram privatizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *