Prefeito de Parnaíba Florentino Neto segue realizando um trabalho voltado para o povo parnaibano

Por Hudson Pereira

Correspondente do blog em Parnaíba/PI

Prefeito Florentino Neto

Prefeito Florentino Neto

O atual prefeito de Parnaíba o senhor Florentino Neto (PT) junto com seus secretários de governo vem realizando obras e ações por toda a cidade, obras que possam verdadeiramente melhorar a qualidade de vida do povo parnaibano. Essas obras e ações realizadas pela prefeitura estão ocorrendo por quase toda a cidade de Parnaíba. O prefeito Florentino Neto e seus secretários estão se mostrando cada vez mais comprometidos com a melhoria de nossa cidade e de sua população. A prefeitura de Parnaíba esta focada no fortalecimento das áreas de pavimentação, saúde, educação e trafego.

Na pavimentação e trafego de Parnaíba foram realizadas as seguintes obras: a intensificação poliédrica no Bairro Pindorama e nas ruas Caiapós, Tamoios, Tremembés, Xavante e Guaporé,além da conclusão do calçadão da Avenida Armando Cajubá e a faixa da Avenida Francisco Borges que fica entre o Balão da São Sebastião e a BR -343, e a instalação de dois novos semáforos em locais estratégicos da cidade, sendo um cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, e o outro na Avenida Princesa Isabel próximo à rotatória do Balão da Guarita.

Na área da saúde a prefeitura realizou mutirões itinerantes nos bairros Ritápolis, Portinho, a entrega da Unidade Básica de Saúde Enfermeira Samaritana Maria Santos Monteiro no Bairro Piauí, e  adquiriu recentemente com recursos próprios, uma nova ambulância UTI com o objetivo de atender a população parnaibana com mais esse apoio para a saúde.  A nova ambulância é estruturada para disponibilizar equipamentos como desfibriladores e respirador, além de comportar uma maior equipe para o atendimento necessário.

Na educação a prefeitura de Parnaíba, junto com a Secretaria de Educação concedeu mudanças na classe de professores da rede municipal de ensino, que garante um ganho real a estes profissionais.

Florentino Neto segue trabalhando de uma forma firme, seria, honesta e consciente para solucionar os problemas da cidade de Parnaíba os seus opositores criticam sem fundamento algum se Florentino segui levando sua gestão dessa forma vai com certeza melhorar e muito a cidade de Parnaíba e vida de sua população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *