4º BPM prende homem suspeito de violentar menina de 16 anos

Uma ação de militares do 4º BPM resultou na prisão, no município de Balsas, de um homem suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 16 anos. Segundo informações policiais, Genivaldo Reis de Sousa teria cometido os abusos em uma residência no povoado Aldeias, zona rural daquele município.

De acordo com as informações do delegado regional Eduardo Galvão, o abuso ocorreu por volta das 8h da última segunda-feira (14). No momento do abuso Genivaldo Sousa estava consumindo bebida alcoólica e obrigou a adolescente a manter relações sexuais com ele.

Genivaldo foi preso pelos policiais militares ainda na manhã de segunda-feira. A polícia chegou ao suspeito após a mãe da vítima denunciar os abusos.

O delegado contou ainda que o crime foi presenciado pelo irmão da adolescente, de sete anos, que comunicou o fato a  mãe. O suspeito foi apresentado ao delegado na manhã desta terça-feira (15) e após ser ouvido, foi autuado por estupro e encaminhado para a Unidade Prisional de Balsas. Ele permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *